Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn


dirconstru

Pergunta

Vocês pediram!!! Aqui está! Não é um tópico igual, porque aqui eu vou colocar as minhas fotos! Então porfavor, não exclua o mesmo!

Ahh, e desculpe pela demora! Tava de férias em Praia Grande - SP!

Lá vai uma foto: laugh.gif

user posted image

falou!!! e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

O que tem a ver seu Firewall com o fato de não conseguir dar um PRINT SCREEN, e jogar num servidor pra mostrar pra gente?

O firewall faz a tecla print screen não funcionar mais? rolleyes.gif

Seguinte..

Se quiser, manda as fotos pro meu e-mail, que eu hospedo as fotos num servidor de verdade, e dou o link pra você postar elas.

Pode ser?

Mas, me explica aí porque não está funcionando, e o que o firewall tá fazendo

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hã?

Como é?

Faz assim:

Dá um print screen, copia a imagem pra um disquete, me manda um e-mail, e eu coloco no ar e posto o link aqui.

pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse skin parece do kurumi, digo os icones

lixeira, painel de controlem, meus documentos, meu compudador

e pensei que esse LH era seu, mas pelo que eu vio você pegou da intenet

tá ate num forum arabe

http://www.kurdpc.com/kurdpc/show.php?Main...&SubjectID=1414

na net tem muitas enganações

codigo aberto, só se o codigo vazou, mas se tivesse vazado taria na primeira paginas dos jornais

lol´s

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HEHEHE, vejo que não vou ter problemas em me adaptar com o novo S.O.

concordo com o WINVER, e continuo curiossísimo sobre onde você conseguiu a informação que o LongHorn vai ter código aberto...

Engraçado o icone do MBM rodando, achei que ele fosse um software de baixo nível, e com certeza não rodaria no LongHorn com todas as mudanças de segurança e memória reservada embutidas nele... Pra um software que não é mais desenvolvido, até que está bem atualizado!

NAHHH, não sei porque ainda perco meu tempo tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou falar a mesma coisa que postei no tópico anterior

eu so agredito em tudo que tenho uma prova concreta.....se a propria microsoft não comentou isso em nunhuma de sua entrevista porque eu acreditaria que uma historia é verdade. tipo gente já tem versão beta e alfa pra vender na net ele é o primeiro a dizer uma coisa dessa... como ele falou num post atraz "to fazendo teste do LH pra microsoft" algo desse tipo se eu não me engano.... wink.gif

então será que a microsoft deu a ele como ele diz a "versão final" do projeto por "que eu acho que não" acho que é a mesma versão que tem pra vender ai pela net beta e alfa.... dry.gif

ops compliquei minha cabeça blink.gif

ele é o primeiro que usa a versão beta ou alfa que diz que o codigo-fonte é aberto unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai, galera vou tentar responder a todos, quem NÃO quiser perder o seu tempo (desculpe a grosseria) não leia!

*Amigos em questão do codigo-fonte aberto, não é nada diferente do Linux Mandraque Freq 10.1

*Quanto há ser um skin do XP eu não sei porque o meu longhorn (com skin profissional) é assim! vocês veram isso daqui 1 semana, pois compramos um novo MC para servidor de firewall, da rede!

*Como poderia usar um S.O. inacabado! A versão está pronta, agora a Microsoft so falta desenvolvero site do WindowsUpDate pro LH!

*Eu garanto que: o LH tem o "geitão" do XP, tequinologia 9x/NT e outros recursos do Linux. Porém a MS falhou na segurança!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei, acho que você não está dizendo coisa com coisa... huh.gif

Gostaria que você explicasse por que o "seu" windows foi mencionado naquele site arabe!

Ah, só comentanto teu ultimo post:

*Amigos em questão do codigo-fonte aberto, não é nada diferente do Linux Mandraque Freq 10.1

Windows Open-source??

Rapaz, de onde você tirou isso?

*Quanto há ser um skin do XP eu não sei porque o meu longhorn (com skin profissional) é assim! vocês veram isso daqui 1 semana, pois compramos um novo MC para servidor de firewall, da rede!

Ainda não entendi o que o firewall tem a ver com isso.

Se você acessa o forum, poderá acessar web mail normalmente, logo, poderia enviar as fotos...

*Como poderia usar um S.O. inacabado! A versão está pronta, agora a Microsoft so falta desenvolvero site do WindowsUpDate pro LH!

O Longhorn, além de não estar acabado, ainda está muito longe do fim!

O novo sistema de arquivos, só pra você ter ideia, sofreu alguns atrasos, e, por isso, nem será padrão na versão final. Quanto ao Windows Update, sim, será reformulado, mas você acha que eles vão levar um ano fazendo um site?? huh.gif

Porém a MS falhou na segurança!!!

Já falhou? Como assim?

Bem, vou instalar o Longhorn aqui esses dias.. Não aguento tantas expeculaçoes.

Quando estiver tudo ok, dou informaçoes melhores. wink.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo cra isso que você falou sobre o codigo-fonte ser abeto isso foi a ior besteira que disse nem a microsoft falou isso você foi o primeiro no mundo kkkkkk

outra besteira o windows esta pronto besteira isso cara esse novo sistema da microsoft é muito complexo e ele disseram que tiveram problema e o lançameto do windows so poderia aconteser em 2006....

tu vai virar piada igual um que dizia que tinha achado uma proteção de codigo-fonte 100% segura laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espera até 2006, ai nois se fala! kkk! beleza, mais como eu poderia usar um SO incompleto? Ou demo? Com todas as utilidades? O LH é o q vai revolucionar e surpreender muita gente, e se você acha q a MS vai fikar falando por ai q o codigo vai ser aberto não teria graça! Então espera e verá, ai quem sabe vocês me darão razão! Desculpe a grosseria, mas eu so to passando o q eu vi no meu SO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...