Fedex Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Quando executo a pagina em php no meu servidor (já instalalei o apache e tambem o PWS), aparece apenas o titulo da pagina, e nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ae tem um tuto da hora, confere aihttp://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/847falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fedex Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Obrigado! Vou tentar fazer o que manda no tutorial!Mas acho que o problema ta na configuração do php.ini.Pois agora estou usando o PWS, e as paginas em ASP estão rodando normalmente, mas quando pesso uma pagina em PHP, o servidor só fornece o titulo da pagina.Ou seja, nada que está entre a instrução <? e ?> aparece no browser.Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Talvez as tags <? ... ?> estejam desabilitadas.Tente usar <?php ... ?> que é habilitada por default.Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 pa você não usa o apache ou iis o pws ta muito utrapassado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fedex
Quando executo a pagina em php no meu servidor (já instalalei o apache e tambem o PWS), aparece apenas o titulo da pagina, e nada mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.