Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Em Desenvolvimento


Celo

Posts Recomendados

ficou legal...mas tem uns bugs: ficou uma barra horizontal enorme no FireFox...no IE alguma coisa em CSS ou JS fez a barra sumir, mas dá pra ver de qualquer forma arrastando o site pra direita...aquela parte da esquerda, as imagens ficaram com pouca qualidade, aquela animação central tá simples demais e o site num tá muito organizado tb...

nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta de todo ruim mas você cometeu alguns erros bem amadores, como aquela imagens do link fotos na esquerda, o tamanho real da imagem é de 221X160 e você reduziu ela para “height=73 e width=93” e não reduzindo o tamanho em pixel, a imagem fico com má qualidade e tamanho de arquivo relativamente grande em proporção a seu tamanho, isso ocorre com outras imagens no sites. Outro erro é escrever em branco por cima de fundo amarela, as barras de títulos do layout foram escritas assim, ta difícil de ler o que esta lá, eu nem consegui ler alguns!

Eu particularmente não gostei daquela animação na entrada esta bem enjoativa, repetitiva, e esta poluindo o visual, acho que aquele espaço poderia ser melhor aproveitado com coisas mais úteis.

O bug que o George mencionou não ocorreram aqui, uso o IE. E realmente esta mau organizado, tem uns espaços em branco muito grande entre as caixas de textos e as bordas, a caixa “Espaço do aluno” deveria ficar me outro lugar talvez substituir pelas caixas de textos da direita.

Apesar desses erros o site não esta ruim, só preciso melhorar algumas coisas pra ficar bala!!! Faça um teste de usabilidade também se poder, esse monte de links pode atrapalhar alguns usuários menos experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço pelas dicas, prestei muita atenção e colocarei em pratica o que vocês escreveram. O desenvolvimento está meio lento porque estou tendo que escrever a maioria dos textos... O cliente não me entrega o conteúdo.

Realmente está dando erros em alguns navegadores, não sei como resolver. E como vocês argumentaram, também percebi que forçando o mouse para direita a pagina se desloca. Como vocês devem ter reparado coloquei uma imagem no topo e a direita, para quando estivesse em uma resolução de 1024 não ficasse vazio. Para isso eu usei “overflow” um “style” para manipulação da barra de rolagem. Também não sei como mudar isso.

O restante: a animação é provisória, só coloquei para testar o fundo transparente. Corrigirei o problema com as imagens, e também da barra amarela e branca.

A respeito da usabilidade vou tirar alguns paginas desnecessária.

Confesso que não sou profissional nesta área, mas dar nota em um site em desenvolvimento é complicado. Pelos comentários de vocês pude envergar erros e aprender. Obrigado e Bom futuro para todo pessoal do Script Brasil.

Continuem postando... T+

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bonzinho.

Agora tem uma tabela feiosa por tras de "Espaço do Aluno" que só da pra ver no Netscape (axo).

Tb não gostei daqueles submenus. Estão muito simples.

Nota 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...