OSJunior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá, como faço um formulário para envio, somente com.endereço do remetenteendereço do destinatáriomensagemé necessário usar o input hidden? e banco de dados?Me ajudem!Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá, como faço um formulário para envio, somente com.endereço do remetenteendereço do destinatáriomensagemé necessário usar o input hidden? e banco de dados?Me ajudem!Grato. Não é obrigatório usar nenhum desses dois comando, só usam se quiser....Primeiramente....Qual componente seu servidor dá suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Ae cara , eu não saberia responder, hehehe.Mas como eu faço o envia.asp, o formulario de envio já ta ponto.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Só uma pergunta e observação.como uma pessoa diz ter Conhecimentos: HTML,CSS, Flash, Hardware,Redes,Delphi, Pascal, Corel Draw, Front Page, Windows, Linux, ASP, JS, SQL, Interbase, Segurança, Engenharia, Administração e Contabilidade.e não sabe fazer isso que é tão bobo ?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 seu server tem suporte a Cdonts ???tenta isso aqui:<%Dim email1, email2, msg, bremail1 = Trim(Request.Form("CAMPO"))email2 = Trim(Request.Form("CAMPO"))msg = Trim(Request.Form("CAMPO"))br = "<br>"Set Br_Rs = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") Br_Rs.from = email1Br_Rs.to = "vinicius@garagem69.com.br" Br_Rs.subject = "Email envado atravéz do site"Br_Rs.body = "<font face=Verdana size=2><b>EMail:</b> " & email1 & br & "<b>E-mail2:</b> " & email2 & br & " <b>Assunto:</b> " & msg & br &"</font>" Br_Rs.BodyFormat = 0 Br_Rs.MailFormat = 0 Br_Rs.sendSet Br_Rs = nothingresponse.Write("Sua MSG foi enviada")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Olá, como faço um formulário para envio, somente com.endereço do remetenteendereço do destinatáriomensagemé necessário usar o input hidden? e banco de dados?Me ajudem!Grato. Quais componentes seu server suporta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Obrigado Vinicius, vlw.Carlos, tudo que eu sei, aprendi sozinho, e não trabalho com asp há uns 2 anos, então se eu fiz uma pergunta sobre formulários, é porque não lembro, e pra isso que serve o fórum, portanto, fique quieto pois conhecimentos não é a mesmo coisa que doutorado. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, como faço um formulário para envio, somente com.
endereço do remetente
endereço do destinatário
mensagem
é necessário usar o input hidden? e banco de dados?
Me ajudem!
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.