lotus_one_ Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá pessoal, lancei meu site novo nessa sexta-feira, com o tempo irei aumentar as seções e adicionar mais coisas, vejam:Plastic Lotusfalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Fico bonito o site, bem criativo, as animações ficaram show. Só algumas observações: achei estranho uma página de entrada com tudo em preto pra depois vir outra totalmente diferente, eu particularmente preferiria manter um padrão.A animação da entrada, o som de batida é bem chatinho, alias o loop musical também é um porre!O resto não tem o que comentar, ta muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Legal..muito bom o site....animções e sons muito legais...só não gostei muito da qualidade da sua foto e das fontes que você usou...e além disso alguns traços da animação ficaram serrilhados...mas fiko muito bem feito...nota 9,0...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 animações bem legais...só acho que algumas ficaram meio 'infantis' comparado a outras...mas tá bomnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Gostei, ta muito legal.So axo que a tela de introdução deveria pelo menos o fundo branco pra combinar mais com a parte de dentro do site.E pra mim as animações pra abrir uma seção estão muito exageradas.Mas nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Eu gostei! Mas achei algumas animações muito demoradas e talvez até desnecessárias...Mas dá pra ver que você saca de Flahs.. Parabéns! NOTA 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 eu acho que retangulos com movimentos de bolha enchendo e esvaziando suavemente, e cubos 3d já esão meio manjados na área de web, você tentou fazer com que algumas partes ficassem parecidas com o site da tokyo plastic..........tirando isso o topo e o menu ficaram ótimos, e ficou com uma boa navegação, bem facil de usar, as cores tb ficaram ótimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ficou muitu bom cara mais tipo não gostei das cores porque na entrada no 'Loading' esta com preto cor bem escura e já no site esta com cores claras acho que ficou maio esquisito mais mesmo assim merece um 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eu fiz o google Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Naquelas animacoes onde as vem um monte de cores.... essas estao muito escandalosas AZULZAO VERMELHAO poe umas cores mais discretas. um abracoah ... centraliza a abertura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Karamba deu pra ver que o pessoal não perdoa mesmo! Eu achei o maior barato, muito bem feito mesmo, eu sei que os quadradinhos já são meio manjados mas mesmo assim eu gostei. Se é pra criticar, minha crítica vai pra música, ela matou a pau, se o cara estiver navegando durante a noite vai acabar caindo de cara no teclado 9,5 falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.