Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Site Novo - Avaliem


lotus_one_

Posts Recomendados

Fico bonito o site, bem criativo, as animações ficaram show.

Só algumas observações: achei estranho uma página de entrada com tudo em preto pra depois vir outra totalmente diferente, eu particularmente preferiria manter um padrão.

A animação da entrada, o som de batida é bem chatinho, alias o loop musical também é um porre!

O resto não tem o que comentar, ta muito legal. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal..muito bom o site....animções e sons muito legais...

só não gostei muito da qualidade da sua foto e das fontes que você usou...e além disso alguns traços da animação ficaram serrilhados...

mas fiko muito bem feito...

nota 9,0...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animações bem legais...só acho que algumas ficaram meio 'infantis' comparado a outras...mas tá bom

nota 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, ta muito legal.

So axo que a tela de introdução deveria pelo menos o fundo branco pra combinar mais com a parte de dentro do site.

E pra mim as animações pra abrir uma seção estão muito exageradas.

Mas nota 9,0 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que retangulos com movimentos de bolha enchendo e esvaziando suavemente, e cubos 3d já esão meio manjados na área de web, você tentou fazer com que algumas partes ficassem parecidas com o site da tokyo plastic..........tirando isso o topo e o menu ficaram ótimos, e ficou com uma boa navegação, bem facil de usar, as cores tb ficaram ótimas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muitu bom cara mais tipo não gostei das cores porque na entrada

no 'Loading' esta com preto cor bem escura e já no site esta com cores claras acho que ficou maio esquisito smile.gif

mais mesmo assim merece um 9,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eu fiz o google

Naquelas animacoes onde as vem um monte de cores.... essas estao muito escandalosas AZULZAO VERMELHAO poe umas cores mais discretas. um abraco

ah ... centraliza a abertura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karamba deu pra ver que o pessoal não perdoa mesmo! ohmy.gif

Eu achei o maior barato, muito bem feito mesmo, eu sei que os quadradinhos já são meio manjados mas mesmo assim eu gostei.

Se é pra criticar, minha crítica vai pra música, ela matou a pau, se o cara estiver navegando durante a noite vai acabar caindo de cara no teclado tongue.gif

laugh.gif 9,5

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...