ursolouco Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Brother´s!!! O que seria o '@' antes da funções ?@fwrite($abre, $texto); Para que serve ? Qual a finalidade ? Desculpe, mas não sou tão bom como vc´s e estou perguntando , se puder me ajudar.... fico muito grato!! []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Cara boa pergunta eu usa em algumas function para esconder erro algo desse tipokkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Não se desculpe por perguntar... mesmo que seja algo aparentemente simples. Acredito que muita gente tenha essa mesma dúvida (e mais outras tantas que preferem não perguntar por acharem simples demais). Acho que tem que perguntar sempre... Bom, esse operador "@" é colocado antes de uma operação (como uma função, por exemplo) e serve pra que o PHP não imprima mensagens de erro (caso aconteçam na hora que você estiver chamando essa função).Por exemplo:$file = file_get_contents("123");$file = @file_get_contents("123");Em ambos os casos, $file terá valor "false", pois o arquivo "123" não existe. Mas no segundo não será imprimida na tela uma mensagem de erro dizendo que o arquivo "123" não pode ser aberto.É isso aí... qualquer dúvida, é só perguntar... aqui tem a explicação pra esse operador: http://php.planetmirror.com/manual/pt_BR/l...rrorcontrol.php[]'s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Esse operador "@" é colocado antes de uma operação (como uma função, por exemplo) e serve pra que o PHP não imprima mensagens de erro (caso aconteçam na hora que você estiver chamando essa função). Brother!!Interessante isso, mas se você esta evitando exibir mensagens de erro na sua tela, acho que sua aplicação deverá ter um controle de erro.... por exemplo (digo em ASP) On Error Resume Next ,Como seria feito, isso em PHP ? um pequeno controle de erro ?Para mandar o visitante para algum lugar...Seria 'or die("texto") ? Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Interessante isso, mas se você esta evitando exibir mensagens de erro na sua tela, acho que sua aplicação deverá ter um controle de erro.... por exemplo (digo em ASP) On Error Resume Next ,Como seria feito, isso em PHP ? um pequeno controle de erro ?Para mandar o visitante para algum lugar...Seria 'or die("texto") ? Urso,Eu não costumo utilizar esse operador quando estou criando... se utilizo, é mais por prevenção. O PHP tem diversas funções de verificação que podemos utilizar antes de executar uma função que possa lançar uma mensagem de erro na tela. Por exemplo, Vamos supor que você queira pegar o conteúdo de um arquivo com o file_get_contents(), mas não tem certeza se o arquivo vai existir no diretório. Eu faria assim:<?php$file = "../arquivo.php";// Verifica se o arquivo existeif (file_exists($file)){ $file = file_get_contents($file); // restante do script caso o arquivo exista}else{ echo "Não foi possível abrir o arquivo " . $file;}?>Mas você pode utilizar alguma instrução pra que ele redirecione pra outra página ou pra parar a execução do script. Por exemplo, pra redirecionar, você utilizar o header(). Pra parar a execução do script imediatamente, você utiliza o "die" (ou "exit", que é um sinônimo pra "die"). Mas aí ele pára o script onde encontrou essa instrução. Se você tiver dentro de uma função, pode utilizar o "return" pra que ele pára na mesma hora a execução da função somente.beleza? Era isso mesmo a sua dúvida?Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Illidan!!!Entendi perfeitamente o que você postou!!!Pode fechar.....Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Então beleza... vou fechar esse aqui.Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Brother´s!!!
O que seria o '@' antes da funções ?
Para que serve ?
Qual a finalidade ?
Desculpe, mas não sou tão bom como vc´s e estou perguntando , se puder me ajudar.... fico muito grato!!
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados