É o seguinte, ultimamente tenho andado a pesquisar informação sobre o linux e sobre as suas versões como tambem as suas potencialidades, so que de certa forma tenho receio de o instalar porque pode haver certas funcionalidades que tenho no windows que deixe posteriormente de ter no linux.
Então é o seguinte o que eu não dispenso é:
- Um Software P2P
- Um Media Player
- Messenger
- Office
+ os périfericos, impressora e respectivo modem ADSL
...
O que me aconselhao vocês mestres do linux e afins?!
poderei dizer adeus de uma vez por todas a $$MICROSFT$$ e aliar-me com unhas e dentes a open-source e a qualidade de uma segurança extrema??? Que ver~soa deverei usar??
Conto com o vosso melhor apoio a que esta comunidade já me demosntrou!
Pergunta
KingOfGod
Viva!
É o seguinte, ultimamente tenho andado a pesquisar informação sobre o linux e sobre as suas versões como tambem as suas potencialidades, so que de certa forma tenho receio de o instalar porque pode haver certas funcionalidades que tenho no windows que deixe posteriormente de ter no linux.
Então é o seguinte o que eu não dispenso é:
- Um Software P2P
- Um Media Player
- Messenger
- Office
+ os périfericos, impressora e respectivo modem ADSL
...
O que me aconselhao vocês mestres do linux e afins?!
poderei dizer adeus de uma vez por todas a $$MICROSFT$$ e aliar-me com unhas e dentes a open-source e a qualidade de uma segurança extrema??? Que ver~soa deverei usar??
Conto com o vosso melhor apoio a que esta comunidade já me demosntrou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.