Guest GiAragão Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Eu sou estudante de SI, e estou traduzindo um código que tem essa linha de comando, que eu não consigo decifrar:"if (!document.all&&!document.getElementById)"Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.Ah... só pra saber, essa linha está dentro de uma função para montar o título da página, lá na barra de título.valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Essas funções servem pra "rastrear" um objeto no código HTML. O document.all funciona somente no IE, já o document.getElementById() funciona em todos os navegadores. Esse código aí tá verificando se essas funções não existem pra, provavelmente, exibir uma mensagem de erro.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiAragão Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Valeu mesmo!!!Agora consegui ter uma noção do que aquele código está fazendo!!!Brigadinha!!! T+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GiAragão
Eu sou estudante de SI, e estou traduzindo um código que tem essa linha de comando, que eu não consigo decifrar:
"if (!document.all&&!document.getElementById)"
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
Ah... só pra saber, essa linha está dentro de uma função para montar o título da página, lá na barra de título.
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.