longdongjunior Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Quero saber se da para colocar tipow aquele negocio do blig na pag para as pessoas deixarem umas mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Desculpe não sei o que é Blig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 blig é oblog do ig................... http://blig.ig.com.br/ae cara...se eu não me enganu é só criar um blig la e depois colocar o link no seu site........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 hehehe.. agora eu Sei.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 jissa...blig = blog = blogger = "diário na internet"........................tipo, o que ele quer é um guestbook....hehehehe......cara, pega um guestbook nos downloads do SB.... (www.scriptbrasil.com)........seção ASP..... ou PHP........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 na verdade eu acho q ele quer aquele treco de "comentários" ... hehehe q tem nos blogs em geral =o) tá... http://www.comentar.com.br/ olha nesse site aê q teeeeeeeeeeeeeeem huhuhuh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Desculpe a demora é tipow o blig mais eu quero fazer um que as pessoas mandem mensagens não que elas comentem as dos outros só que elas mandam e fique lá na tele e quero vocês podem me ajudar.... mais não quero que ele vá para o blig quero fazer um meu..brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 o HPG mesm tem um FORUM, ta certo que é meio podre, mais da para as pessoas deixarem msgs i pronto :)Na verdade é mais um GhestBook mas já que os kras do HPG falam que é Forum INTAO é :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Sr. Blig...seu site ta maneiro. so não sei se você vai conceguir colocar umas musicas lá...le direito os termos de uso do "hpg". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
Quero saber se da para colocar tipow aquele negocio do blig na pag para as pessoas deixarem umas mensagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.