George Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 oi pessoal...por favor, avaliem e deem notas para esse template que eu fiz...só tem o index aí, nenhum link está funcionando.aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 bem legal, ta situado como algo único, parabéns.Nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 /* Muito bom , nota 9.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 O topo ta legal, mas o menu e as caixas de conteudos pode melhorar... ta meio simples... Nota: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 faltou caprichar nas cores....acho que akelas fotinhus pequenas dos atalhos poderiam ser de outra cor....tem muito azul...mas ficou muito bem feito...Parabénsnota 8,5...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 mude um pouco as cores, o site tá meio vázio, com esses quadrinhos, tente usar outra cor também, nem que seja pouca, talvez nas fotinhos...nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Ta massa.. mas acho que ainda pode melhorar nas cores.Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Dias Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ta bem legal o topo e o restante do site, mas so uma dica seria mais interessante q você colocasse o o logotipo da empresa na esquerda pois nos do ocidente fazemos a leitura da esquerda para a direita.abraço. Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 não gostei das cores e do menu e ele tbein esta meio pobresinho sei lamais vale um 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Tá bem simples e facil de acessar as áreas que o visitante está interessado, bem legal as cores tb, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.