rodfraga Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Eu estou tentando acessar a BIOS( que está com senha que eu sei qual é ). Eu sei qual é a senha porque eu botei a senha. Ela estava entrando. Agora ela deu pra não entrar. Como eu faço pra reverter isso e acessar sem senha?Obrigado desde já.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 ae véio tem alguns programas em:http://www.clubedohardware.com.br/, cujo remove a senha facim.Outra maneira é deixar de lado a bateria da placa-mãe, fora da placa por meia hora, porém apaga tudo mesmo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 pois é, se fosse eu retiraria a bateria da placa mãe po uns 20 segundos (é o suficiente)...... ele reseta a bios...... ahh... pode ser que tenha algum jumper perto da bateria para resetar a bios, ai nem precisaria tirar a bateria... mas qualquer um dos dois modos funciona...... quando você voltar a ligar o pc (com a bateria recolocada) ele vai ligar a bios no "padrão"...... vai funcionar normal, não necessariamente com a melhor das configurações dela...... mas ai é só você arrumar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 oi!!!Só completando o que o pessoal disse, no meu PC a bateria tem que ser tirada durante 30 segundos, já que a placa mãe não tem a função Clear CMOS.A função Clear CMOS é ativada na placa mãe através de o fechamento de um jumper, ou com dois contatos que basta você fechar por exemplo com uma chave de fenda, basta você colocar em Clear CMOS é depois voltar ao normal e será resetado as config originais de fábrica, no caso do jumper, no da chave é só fechar o circuito e pronto!!Mas se você usa Windows 98 ou algum que dê para você iniciar com o prompt de comando do MS DOS, ou pode ser mesmo usando um disquete de boot do Windows98, apóes iniar com o disquete digite isso:C:\debug <enter>-o 70 EE <enter>-o 71 FF <enter>-Q <enter>este ainda não testedebug [enter]o 70 17 [enter]o 71 17 [enter]q [enter]é só reiniciar máquina, tem algumas máquinas q isso não funciona,mas a maioria dá. Isso só serve para retirar a senha de você entrar no SETUP, agora a senha do sistema inteiro (Always) não dá, claro, você não tem como dar o BOOT.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 debug [enter]o 70 17 [enter]o 71 17 [enter]q [enter]funciona sim......já testei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 valeu!!eu tenho outro tmb, vou procurar depois, esta em algum lugar!! mas muda só uma coisa do primeiro que passei!!!esses comandos são assembly é???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Poxa galera, obrigado. Vou ver o que faço.Obrigado pela atenção mesmo.Abraços,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 oi!!!!Eu entrei aki faz um minutos mas depois que fui me "mancar", diraol quando eu disse:oi!!! "Só completando o que o pessoal disse, no meu PC a bateria tem que ser tirada durante 30 segundos, já que a placa mãe não tem a função Clear CMOS." Não estava contradizendo, ou dúvidando, descordando, ou algo do tipo quando você disse: "pois é, se fosse eu retiraria a bateria da placa mãe po uns 20 segundos (é o suficiente)...... ele reseta a bios"só reforcei,nem saquei na hora, achei melhor me justificar, desculpa!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 hahahaha.... sem problemas cara, isso nem passou pela minha cabeça... já que esse tempo é aproximado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Eu estou tentando acessar a BIOS( que está com senha que eu sei qual é ). Eu sei qual é a senha porque eu botei a senha. Ela estava entrando. Agora ela deu pra não entrar. Como eu faço pra reverter isso e acessar sem senha?
Obrigado desde já.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.