Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bios Com Senha


rodfraga

Pergunta

Eu estou tentando acessar a BIOS( que está com senha que eu sei qual é ). Eu sei qual é a senha porque eu botei a senha. Ela estava entrando. Agora ela deu pra não entrar. Como eu faço pra reverter isso e acessar sem senha?

Obrigado desde já.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pois é, se fosse eu retiraria a bateria da placa mãe po uns 20 segundos (é o suficiente)...... ele reseta a bios...... ahh... pode ser que tenha algum jumper perto da bateria para resetar a bios, ai nem precisaria tirar a bateria... mas qualquer um dos dois modos funciona...... quando você voltar a ligar o pc (com a bateria recolocada) ele vai ligar a bios no "padrão"...... vai funcionar normal, não necessariamente com a melhor das configurações dela...... mas ai é só você arrumar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!

Só completando o que o pessoal disse, no meu PC a bateria tem que ser tirada durante 30 segundos, já que a placa mãe não tem a função Clear CMOS.

A função Clear CMOS é ativada na placa mãe através de o fechamento de um jumper, ou com dois contatos que basta você fechar por exemplo com uma chave de fenda, basta você colocar em Clear CMOS é depois voltar ao normal e será resetado as config originais de fábrica, no caso do jumper, no da chave é só fechar o circuito e pronto!!

Mas se você usa Windows 98 ou algum que dê para você iniciar com o prompt de comando do MS DOS, ou pode ser mesmo usando um disquete de boot do Windows98, apóes iniar com o disquete digite isso:

C:\debug <enter>

-o 70 EE <enter>

-o 71 FF <enter>

-Q <enter>

este ainda não teste

debug [enter]

o 70 17 [enter]

o 71 17 [enter]

q [enter]

é só reiniciar máquina, tem algumas máquinas q isso não funciona,mas a maioria dá. Isso só serve para retirar a senha de você entrar no SETUP, agora a senha do sistema inteiro (Always) não dá, claro, você não tem como dar o BOOT.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!!

Eu entrei aki faz um minutos mas depois que fui me "mancar", diraol quando eu disse:

oi!!!
"Só completando o que o pessoal disse, no meu PC a bateria tem que ser tirada durante 30 segundos, já que a placa mãe não tem a função Clear CMOS."
Não estava contradizendo, ou dúvidando, descordando, ou algo do tipo quando você disse:
"pois é, se fosse eu retiraria a bateria da placa mãe po uns 20 segundos (é o suficiente)...... ele reseta a bios"

só reforcei,nem saquei na hora, achei melhor me justificar, desculpa!! tongue.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha.... sem problemas cara, isso nem passou pela minha cabeça... já que esse tempo é aproximado... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...