Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Que Não Ocupa A Janela Do Browser


helius

Pergunta

Guys,

Tenho uma tabela com width de 100% que insiste em aparecer com uma faixa lateral à direita que só desaparece quando dou um refresh na página...

Alguém sabe me dizer o que eu preciso fazer para que ela ocupe toda a largura da janela em qualquer resolução de tela sem que o visitante tenha que atualizar a página?

Sei que o problema é meio besta, mas eu faltei as aulas de HTML básico e agora me ferrei...

Help-me please...

Helius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pyro,

Um spacer é util quando você não quer que a dimensão da tabela nunca seja menor que um determinado valor.

No meu caso é o contrário: eu quero que a tabela se ajeite no browser de acordo com a configuração do cliente e independente dele ter redimensionado, minimizado ou maximizado a tabela.

Um spacer maior vai gerar aquele barra de scroll horizontal que eu (particularmente) acho um desleixo...

Mas valeu a dica de qualquer forma!

Helius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho o mesmo problema com minhas páginas. Sempre sobra uma faixa do lado direito e em baixo. Só depois que eu dou um refresh que ela preenche o total da janela. Eu desisti de tentar arrumar e só faço páginas centralizadas com espaço dos lados. Se alguém puder ajudar, beneficiará muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...