OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Como eu deixo o fundo e tiro somente a pessoa que está na foto?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 se tu puder mostra a imgse for um fundo basico tipo uma cor só, você ajeita a saturacao da ferramenta varinha magica, dai clica e deleta todo o fundo de uma vez sómas se for um fundo com varias, cores, o negocio é ir na borracha mesmo, e ir tirando com pacienciamostra a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 opas..só complementando... o atalho para a 'vrinha mágica..' é o (W)t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 detalhe ele quer tirar a pessoa e fikar com o fundo... ... utilize a ferramenta laço toll ou a poligon toll, para selecionar a pessoa... após isso... se sabe... hehe DEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HuskySiberiano Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu uso o Polygon Lasso Toll... com a opção Feather..Acho bem + pratico... arrendonda sozinho .. hauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Eu uso o Polygon Lasso Toll... com a opção Feather..Acho bem + pratico... arrendonda sozinho .. hauhauah não aqua ele quer utilizar da pessoa mesmo, não vi fundamento algum ainda mas se for mesmo o que estas dizendoé como você falou pegar a ferramenta laço e selecionar todo o contorno da pessoa, dai vai em select e inverte a selecao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Como eu deixo o fundo e tiro somente a pessoa que está na foto?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.