Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 pessoal terminei o site da empresa onde eu trabalho, usei fireworks , dreamweaver e flash em tudo (inclusive nos trampos expostos no portfólio) ........ por favor avaliem o layout a usabilidade do site, ajudem a melhorar qualquer eventual problema ok ? valeu o site é subdividido em 2 categorias, a gente presta serviços de assistencia técnica e webdesign, então dividi o site da maneira que ficasse melhor.ANATEC INFORMÁTICA E WEBDESIGN --- clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Gostei do site, a cor ficou de acordo e a diagramação ficou legal... só tem uma coisa que você precisa melhorar. O menu.... ele está muito simples saca... dá um bevel nele também que vai casar melhor com seu layout... ai fecha!falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 perfeito...muito bem feito...parabéns...só da uma olhada na fonte do formulario de contato q não ta formatada.......e eu achei o titulo das páginas um pouco grande...mas o resto ficou muito loko...cores, fontes e organização...legal mesmo....nota 10....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você está certo nas duas observações, vou arrumar a formatação da pagina de contato, e o titulo das paginas que você se refere pelo que eu entendi é aquele BEM VINDO, que tem no index, que muda nas outras paginas né ? vou diminuir tb porque realmente ta um poco grande, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 muito bom, concordo com o pessoal acima e gostei muito daquela animação lá em cima. Mas o site por ter muitas imagens está meio pesado...mas td bem. nota 9PS.: manda uma PM pra mim falando onde você conseguiu aquelas imagens na animação no banner :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 não gostei daquela parte onde tá escrito BEM-VINDO e webdesign-informática..sei lá, ficou meio esquisito quanto ao resto do layout q está bomtalvez seja essa sombra...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ficou bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ta estiloso.Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Muito legal, parabéns. Showloko.Não precisa alterar nada. Nota: 9,5Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ó! Muito legal mesmo! Para mim está ótimo... só não dou 10 porquê verde é coisa de palmeirense! hehehe Bem loko mesmo 9, quase quase 10 falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 huahuahuhuahauhahau.............é mas aki só 1 cara da assistencia técnica é palmerense, eu sou são paulino, o resto nem sei...........o site é verde porque a loja, fisicamente, é verde =] e porque eu fiz uma pesquisa e quase todos os sites de informática são azul e branco ou toms de cinza e branco, então o verde foi pra ficar diferente tb valeu pelos comentários e pelas notas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.