Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site - Avaliem


Guest Psycho

Posts Recomendados

pessoal terminei o site da empresa onde eu trabalho, usei fireworks , dreamweaver e flash em tudo (inclusive nos trampos expostos no portfólio) ........ por favor avaliem o layout a usabilidade do site, ajudem a melhorar qualquer eventual problema ok ? valeu biggrin.gif

o site é subdividido em 2 categorias, a gente presta serviços de assistencia técnica e webdesign, então dividi o site da maneira que ficasse melhor.

ANATEC INFORMÁTICA E WEBDESIGN --- clique aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito...muito bem feito...parabéns...só da uma olhada na fonte do formulario de contato q não ta formatada.......e eu achei o titulo das páginas um pouco grande...

mas o resto ficou muito loko...cores, fontes e organização...legal mesmo....

nota 10....

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está certo nas duas observações, vou arrumar a formatação da pagina de contato, e o titulo das paginas que você se refere pelo que eu entendi é aquele BEM VINDO, que tem no index, que muda nas outras paginas né ? vou diminuir tb porque realmente ta um poco grande, valeu biggrin.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, concordo com o pessoal acima e gostei muito daquela animação lá em cima. Mas o site por ter muitas imagens está meio pesado...mas td bem. nota 9

PS.: manda uma PM pra mim falando onde você conseguiu aquelas imagens na animação no banner :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuhuahauhahau.............é mas aki só 1 cara da assistencia técnica é palmerense, eu sou são paulino, o resto nem sei...........o site é verde porque a loja, fisicamente, é verde =] e porque eu fiz uma pesquisa e quase todos os sites de informática são azul e branco ou toms de cinza e branco, então o verde foi pra ficar diferente tb

valeu pelos comentários e pelas notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...