Deividy Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Bom dia pessoal a empresa onde trabalho foi assaltada e queria a ajuda de algum para abrir um banco de dados que esta em accessAccess 97ele diz que não é possivel abrir o banco de dados system.mdwque seria para abrir com senha para que ele funcione corretamente.ele diz tambem que esta corrompido!Nesse caso ele tambem esta gravado da seguinte formadados.mdbdados.ldbsystem.mdwsystem.ldbaté onde entendo os arquivos significa que o ldb são para dizer que o banco de dados estão abertos certo?quem pudar me ajudarisso é um backup do sistema que o pessoal usa em um depardamento aqui que não é muito grande masi de extrema importanciaabrigado para aqueles que puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ninguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 essa da empresa foi assaltada foi boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 quem dera fosse brincadeiraquem já me viu aqui no forum sabe que não sou de brincar...se não me leva a sério não me responda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 OK, quer dizer que assaltaram a empresa e levaram os programas abertos e vocês ficram apenas com os fechados!Infelizmente amigo não sei como ajudar, deixarei o tópico aberto e se alguém se habilitar a te ajudar assim será.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 não amigo foi assim um rapaz aqui fazia o backup só que não estamos conseguindo abrir o arqueivo que esta dentro do cdele esta em access 97 já gravei no c:/ do pc e nada já fiz tudo que é obvio e nadaagora se você conseguiu entender tem como você me ajudarsei que você tem um bom conecimento então gostaria que você perde-se um pouco do seu tempo para issoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 poderia mandar o arquivo aberto para eu dar uma olhada?O que não ta funcionando!Existem ferramentas de reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 desculpe a demora para lhe responder.gando chegar amanha no trabalho eu lhe mando uma cópia do banco de dados.eu li varia materia e tambem no site da microsoft mais nadavocê conhece esse soft?http://br.cimaware.com/main/products/de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Não conheço não mas poderá ser utilizado, quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Colega,Pode ser algo simples. Quando se grava um bd em um CD ele fica como leitura apenas. Mesmo que voce o copie para o C da máquina, a propriedade continua.Vá ao win explorer, e com botão direito do mouse altere a propriedade de somente leitura para não.Tente executar!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 nem assim funciona !bom já tentei de diversas formas e nada mesmo assum valeu pela atenção de todosobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Bom dia pessoal a empresa onde trabalho foi assaltada e queria a ajuda de algum para abrir um banco de dados que esta em access
Access 97
ele diz que não é possivel abrir o banco de dados system.mdw
que seria para abrir com senha para que ele funcione corretamente.
ele diz tambem que esta corrompido!
Nesse caso ele tambem esta gravado da seguinte forma
dados.mdb
dados.ldb
system.mdw
system.ldb
até onde entendo os arquivos significa que o ldb são para dizer que o banco de dados estão abertos certo?
quem pudar me ajudar
isso é um backup do sistema que o pessoal usa em um depardamento aqui que não é muito grande masi de extrema importancia
abrigado para aqueles que puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.