Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudar Alguem Se Abilita?

Deividy

Pergunta

Bom dia pessoal a empresa onde trabalho foi assaltada e queria a ajuda de algum para abrir um banco de dados que esta em access

Access 97

ele diz que não é possivel abrir o banco de dados system.mdw

que seria para abrir com senha para que ele funcione corretamente.

ele diz tambem que esta corrompido!

Nesse caso ele tambem esta gravado da seguinte forma

dados.mdb

dados.ldb

system.mdw

system.ldb

até onde entendo os arquivos significa que o ldb são para dizer que o banco de dados estão abertos certo?

quem pudar me ajudar

isso é um backup do sistema que o pessoal usa em um depardamento aqui que não é muito grande masi de extrema importancia

abrigado para aqueles que puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

OK, quer dizer que assaltaram a empresa e levaram os programas abertos e vocês ficram apenas com os fechados!

Infelizmente amigo não sei como ajudar, deixarei o tópico aberto e se alguém se habilitar a te ajudar assim será.

Boa Sorte!

Link para o comentário

• 0

não amigo foi assim um rapaz aqui fazia o backup só que não estamos conseguindo abrir o arqueivo que esta dentro do cd

ele esta em access 97

já gravei no c:/ do pc e nada já fiz tudo que é obvio e nada

agora se você conseguiu entender tem como você me ajudar

sei que você tem um bom conecimento então gostaria que você perde-se um pouco do seu tempo para isso

obrigado

Link para o comentário

• 0

Colega,

Pode ser algo simples. Quando se grava um bd em um CD ele fica como leitura apenas. Mesmo que voce o copie para o C da máquina, a propriedade continua.

Vá ao win explorer, e com botão direito do mouse altere a propriedade de somente leitura para não.

Tente executar!

Valeu!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...