Deividy Posted January 26, 2005 Report Share Posted January 26, 2005 Bom dia pessoal a empresa onde trabalho foi assaltada e queria a ajuda de algum para abrir um banco de dados que esta em accessAccess 97ele diz que não é possivel abrir o banco de dados system.mdwque seria para abrir com senha para que ele funcione corretamente.ele diz tambem que esta corrompido!Nesse caso ele tambem esta gravado da seguinte formadados.mdbdados.ldbsystem.mdwsystem.ldbaté onde entendo os arquivos significa que o ldb são para dizer que o banco de dados estão abertos certo?quem pudar me ajudarisso é um backup do sistema que o pessoal usa em um depardamento aqui que não é muito grande masi de extrema importanciaabrigado para aqueles que puderem me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 26, 2005 Author Report Share Posted January 26, 2005 ninguém pode me ajudar???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted January 26, 2005 Report Share Posted January 26, 2005 essa da empresa foi assaltada foi boa!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 26, 2005 Author Report Share Posted January 26, 2005 quem dera fosse brincadeiraquem já me viu aqui no forum sabe que não sou de brincar...se não me leva a sério não me responda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted January 27, 2005 Report Share Posted January 27, 2005 OK, quer dizer que assaltaram a empresa e levaram os programas abertos e vocês ficram apenas com os fechados!Infelizmente amigo não sei como ajudar, deixarei o tópico aberto e se alguém se habilitar a te ajudar assim será.Boa Sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 27, 2005 Report Share Posted January 27, 2005 não amigo foi assim um rapaz aqui fazia o backup só que não estamos conseguindo abrir o arqueivo que esta dentro do cdele esta em access 97 já gravei no c:/ do pc e nada já fiz tudo que é obvio e nadaagora se você conseguiu entender tem como você me ajudarsei que você tem um bom conecimento então gostaria que você perde-se um pouco do seu tempo para issoobrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted January 27, 2005 Report Share Posted January 27, 2005 poderia mandar o arquivo aberto para eu dar uma olhada?O que não ta funcionando!Existem ferramentas de reparo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 30, 2005 Author Report Share Posted January 30, 2005 desculpe a demora para lhe responder.gando chegar amanha no trabalho eu lhe mando uma cópia do banco de dados.eu li varia materia e tambem no site da microsoft mais nadavocê conhece esse soft?http://br.cimaware.com/main/products/de uma olhada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted January 31, 2005 Report Share Posted January 31, 2005 Não conheço não mas poderá ser utilizado, quem sabe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Posted February 3, 2005 Report Share Posted February 3, 2005 Colega,Pode ser algo simples. Quando se grava um bd em um CD ele fica como leitura apenas. Mesmo que voce o copie para o C da máquina, a propriedade continua.Vá ao win explorer, e com botão direito do mouse altere a propriedade de somente leitura para não.Tente executar!Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 9, 2005 Author Report Share Posted February 9, 2005 nem assim funciona !bom já tentei de diversas formas e nada mesmo assum valeu pela atenção de todosobrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Deividy
Bom dia pessoal a empresa onde trabalho foi assaltada e queria a ajuda de algum para abrir um banco de dados que esta em access
Access 97
ele diz que não é possivel abrir o banco de dados system.mdw
que seria para abrir com senha para que ele funcione corretamente.
ele diz tambem que esta corrompido!
Nesse caso ele tambem esta gravado da seguinte forma
dados.mdb
dados.ldb
system.mdw
system.ldb
até onde entendo os arquivos significa que o ldb são para dizer que o banco de dados estão abertos certo?
quem pudar me ajudar
isso é um backup do sistema que o pessoal usa em um depardamento aqui que não é muito grande masi de extrema importancia
abrigado para aqueles que puderem me ajudar
10 answers to this question
Recommended Posts