DaemoniuM Posted January 26, 2005 Report Share Posted January 26, 2005 na minha site ta dividida em 3páginas o top principal e menu, no top eu não quero barra de rolagem, mas no menu e no principal eu preciso q tenha mas não lembro onde eu coloco pra essa barra de rolagem apareceralguém lembra? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DaemoniuM Posted January 26, 2005 Author Report Share Posted January 26, 2005 opa já descobri!se você está lendo isso é porque entrou pra tentar responder então valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vinícius Posted January 26, 2005 Report Share Posted January 26, 2005 Quando for assim posta a solução caso alguém com a mesma dúvida que você passe por esse tópico.abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ewerton Posted January 26, 2005 Report Share Posted January 26, 2005 Como você fez?Falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DaemoniuM
na minha site ta dividida em 3páginas o top principal e menu, no top eu não quero barra de rolagem, mas no menu e no principal eu preciso q tenha mas não lembro onde eu coloco pra essa barra de rolagem aparecer
alguém lembra?
3 answers to this question
Recommended Posts