Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Tiro O Pws

Guest ßü®®äLDø

Pergunta

Guest ßü®®äLDø

ow...eu instalei o PWS aqui em casa, só q num quero mais ele.........como eu desinstalo ele??

eu já fui la no adicionar ou remover progs>coponentes do win e num achei nada la não...só um negocio, mas q num ito o PWS...alguém ae pode me ajudar?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara... baixei o PWS aki da SB.

E faltou um dll, o OCMANAGE.DLL.

Assim, procurei ele no google e achei! Tentei instalar dinovo. Dae não apareceu o erro da falta do dll, mas também não apareceu nada, e não instalou merda nenhuma.

Que p****!

Alguém sabe algum lugar q eu possa baixar o PWS sem arquivos faltando, ou seja, funcionando perfeitamente?

Link para o comentário

• 0

o PWS funcionando perfeitamente no CD do Windows 98 .. as vezes esta na sua maquina.. da uma olhada.. se não coloca o CD do WIN e instala ele..

Agora se não tiver o CD do Win... consegue um ai com alguém emprestado... se comprou o computador com o Win Instalado (99,9 % de chances de já tes ele na sua maquina) se não tiver rechama com quem vendeu a maquina.

Desinstalacao.. se instalou ele normal... a desinstalação aparece sim no Adicionar/Remover programas/dentro das configuracoes do Windows e dentro das ferramentas para Internet... da uma olhada. derrepente você esta olhando na primeira guia que é dos programas normais.. voces tem que ver na guia do WINDOWS.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...