Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Tiro O Pws

Guest ßü®®äLDø

Question

Guest ßü®®äLDø

ow...eu instalei o PWS aqui em casa, só q num quero mais ele.........como eu desinstalo ele??

eu já fui la no adicionar ou remover progs>coponentes do win e num achei nada la não...só um negocio, mas q num ito o PWS...alguém ae pode me ajudar?????????

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara... baixei o PWS aki da SB.

E faltou um dll, o OCMANAGE.DLL.

Assim, procurei ele no google e achei! Tentei instalar dinovo. Dae não apareceu o erro da falta do dll, mas também não apareceu nada, e não instalou merda nenhuma.

Que p****!

Alguém sabe algum lugar q eu possa baixar o PWS sem arquivos faltando, ou seja, funcionando perfeitamente?

• 0

o PWS funcionando perfeitamente no CD do Windows 98 .. as vezes esta na sua maquina.. da uma olhada.. se não coloca o CD do WIN e instala ele..

Agora se não tiver o CD do Win... consegue um ai com alguém emprestado... se comprou o computador com o Win Instalado (99,9 % de chances de já tes ele na sua maquina) se não tiver rechama com quem vendeu a maquina.

Desinstalacao.. se instalou ele normal... a desinstalação aparece sim no Adicionar/Remover programas/dentro das configuracoes do Windows e dentro das ferramentas para Internet... da uma olhada. derrepente você esta olhando na primeira guia que é dos programas normais.. voces tem que ver na guia do WINDOWS.