Ewerton Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Olá,Sou da EJR DESIGNER e estou propondo uma parceria. Funcionaria assim, você me passa os clientes, eu faço todo o site, e repasso para você 20% do valor do site, seria uma comissão, apenas por estar me passando os clientes.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 na boa cara de for pra "criar" paginas copiando e colando o layout já pronto ateh eu faço isso assim é muito facil e tb usar esses layouts ai já tah manjado...]só um toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Pode ser...Mas to ganhando muito mais $$$ que muito cara que fica fazendo o próprio layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 ahh cara.. sinceramente.. n gostei dos layouts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Eu n vou arrumar briga, mas c voce não faz uma coisa que seja verdadeiramente sua, o crédito, não é verdadeiramente seu... Existem mutos valores mais importantes na vida do que os que vêm registrados com cifrão e números... essa é a minha opinião... falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 podicre. e alem de tudo o site é uma b*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 podicre. e alem de tudo o site é uma b*** Aí Guest insignificante, não tem coragem nem pra se cadastrar, enquanto vocês estão ganhando deizão com o layout de vocês e sei lá mais o que, to ganhando muito mais com layouts que vocês mesmo fazem para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 opa, tão levando esse post pra outro assunto e já ta parecendo algo pessoal... bom vou ter que fecha-lo, qualquer coisa me manda uma pm ewerton. Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Sou da EJR DESIGNER e estou propondo uma parceria. Funcionaria assim, você me passa os clientes, eu faço todo o site, e repasso para você 20% do valor do site, seria uma comissão, apenas por estar me passando os clientes.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados