Guest - Luiz - Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Bom DIa,GOstaria de saber como faço para deixar uma workbook(objeto excel) como ativa utilizando ADO.Estou trabalhando com planilhas em excel, e tenho dois arquivos .xls abertos ...Por enquanto estou usando o seguitne código ...xlsm.Workbooks.Open ("nomedoarquivo.xls")Mas não quero mais abrir as arquivos com esse código, porque os arquivos já vão estar abertas .Tentei o seguitne código :xlsm.workbooks("nomedoarquivo.xls").activate ...Mas está dando erro em tempo de excecução "9" ...Alguém pode me ajudar ???Muitissimo obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Obj_excel.Workbooks.Open (arquivo1.xls) Obj_excel.Workbooks.Open (arquivo2.xls) Obj_excel.Workbooks.Open (arquivo3.xls) Obj_excel.Workbooks("arquivo2").Sheets(1).Activate Obj_excel.Sheets("arquivo2").Select Obj_excel.Sheets("plan1").Copy Obj_excel.Workbooks("arquivo1.xls").Sheets(1) Obj_excel.Workbooks("arquivo3").Sheets(1).Activate Obj_excel.Sheets("arquivo3").Select Obj_excel.Sheets("plan1").Copy Obj_excel.Workbooks("arquivo1.xls").Sheets(1)e por ai vai..... espero que esse exemplo te ajude....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Têm alguma forma de trabalhar com o arquivo sem essa propriedade .Open ???porque meus arquivos já vão estar abertos ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 eles vao estar abertos pelo programa VB ou pelo Execel???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 usa no lugar do opem o add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Bom DIa,
GOstaria de saber como faço para deixar uma workbook(objeto excel) como ativa utilizando ADO.
Estou trabalhando com planilhas em excel, e tenho dois arquivos .xls abertos ...
Por enquanto estou usando o seguitne código ...
xlsm.Workbooks.Open ("nomedoarquivo.xls")
Mas não quero mais abrir as arquivos com esse código, porque os arquivos já vão estar abertas .
Tentei o seguitne código :
xlsm.workbooks("nomedoarquivo.xls").activate ...
Mas está dando erro em tempo de excecução "9" ...
Alguém pode me ajudar ???
Muitissimo obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.