hicarocastro Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Olá pessoal tenho um banco de dados que possui senha, como conecto a este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Olá pessoal tenho um banco de dados que possui senha, como conecto a este? Você fala de um banco de dados SQL Server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Não, access mas eu já consegui com ajuda de outros posts do fórum. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Não, access mas eu já consegui com ajuda de outros posts do fórum. valeu há sim... E pelo Ip do servidor.. Tem alguns que trabalham com isso... Posta o link do tópico que você achou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 que tal postar aqui como ficou seu codigo?Eu lembro que já respondemos essa duvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Tae http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=44619&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal tenho um banco de dados que possui senha, como conecto a este?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.