OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Como retiro as extensões juntas com um programa.Ex: Tenho páginas ASP(.asp) e o icone dela estah com o frontpage. Como tiro o icone dela pra não abrir com o frontpage, e me deixar escolher?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 qual windows você tem?98, XP...segura SHIFT e clica com o botã direito em cima de algum dos arquivos..tem um opção ABRIR COM... dai escolhe com qual programa quer abrir..se quiser q abra sempre com o programa escolhido marca a opção ABRIR SEMPRE COM...axo q era isso..qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 não era isso, mas vlw pela intenção.Eu quero ke o arquivo fike sem icone, vocês me entenderam: ke tenha aquele icone de programa inexistente pra abrir.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 olha sobre o shift eu acho que isso deve ser para windows mais antigos que o XP profissional, porque aki sempre apareceu o ABRIR COM, agora deixar sem o icone, olha eu acho que voce pode tentar olhar no registo nakela primeira pasta: hkey_classes_root talvez resolva é apenas uma ideia, ainda no xp com sp1 no minimo, tem o DEFINIR padrão DE ACESSO. por falar nisso qual seu windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 O meu é o xp home.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Abrir o Windows Explorer.Menu ferramentas, opções de pasta, guia tipos de arquivos.Localizar na lista .asp, selecionar, remover......e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Como retiro as extensões juntas com um programa.
Ex: Tenho páginas ASP(.asp) e o icone dela estah com o frontpage. Como tiro o icone dela pra não abrir com o frontpage, e me deixar escolher?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.