Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ae Galera Procuro Patrocinio Para Meu Site

Guest darkman

Pergunta

ae galera eu sou novo aqui e gostaria de saber se tem alguém disposto a patrocina meu site tipo com servidor parcerias e outras coisas que possam definitivamente ajuda meu site e por que eu to meio sem recursu no momento e estou procurando pessoas ou sites que possam me ajuda com patrocionio ou mesmo investimentos o principal seria um servido de qualidade já que rodei toda a net e não concigo acha se você pude me ajuda entre em contato comigo pelo meu e mail

megaimperado@bol.com.br

suja ajuda sera de grande validade para meu site obrigo e entrem no meu site e confiram e bem simples e meu primeiro site e de emuladores e roms obrigado e espero que alguém com mais recursos do que eu me ajude e so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Da série: Quero dinhero e tenho assinaturas q destroem o Layout do site!

Baum, patrocinio eu tb quero, alguém aew afim? Sou lindo, sarado, gostoso e ainda sei lavar e passar! SOU PRENDADO!

Chega d bobera, para PARCERIAS, ALTO E AVANTE!

Link para o comentário

• 0

Opá eu também quero patrocínio! Também sou lindo, sarado, gostoso, ainda sei lavar e passar, e ainda por cima tenho um nome muito mais bonito!!!

Sem zueira.

Tenho um amigo aqui do fórum mesmo que tem um serviço de hospedagem muito muito bom e que é bem barato, mas antes de te indicar você poderia dar um jeito nesse vírus vagabundo que tenta se instalar na máquina de quem visita?!? mad.gif

Se sua intenção não foi esta então se liga, espertinhos por aí é o que não falta, a faderal já tá de saco cheio de tanta denúncia e de uns tempos pra cá várias pessoas já foram presas por causa de palhaçada de vírus.

Fica sperto!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...