Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Software >> Site Acoplados

BEOC

Pergunta

e æ pessoal, beleza?

minha dúvida é a seguinte:

eu estou criando um software no VB que serve como um navegador, mas ele só acessará a administração do meu site ( www.pespontodunel.com.br/site/adm/ ) mas eu quero que o php detecte que o VB está executando, mas para isso o VB tem que soltar alguma chave para o php detectar, como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu nunca mexi com VB, mas se você tá utilizando um software criado nele como navegador, acredito que seja possível esse software ler cookies.

Então seria só você definir um cookie pelo PHP... aí, com o programa em VB você checa se o cookie foi definido.

Não daria?

Link para o comentário

• 0

ihhh como assim brother??? pera ae dexa eu ver se eu saquei.... tu quer fazer a administração do site, blza, dae tu quer q o teu site saiba td q foi feito pelo software, tipo, entrou tal jora, fico tanto tempo, logo como fulano de tals, fez isso e isso... ou tu quer que ele simplesmente atualize hps, bds, etc????

Se for o primeiro, tu estás prestes a criar um sistema de log parecido com de servidores hehehhe ae o bicho pode pegar, (isso tu pode fazer via software q acho q fica mais fácil), se for o segundo, simplesmente tu precisaria estar conectado e fazer os scripts interpretarem um sistema de administração (como se fosse feito em php, mas em alguma linguagem, no seu caso em vb) q apontasse os arquivos para o servidor... digamos, envio de noticias, tu abre teu programa ae n tua máquina, conecta, atualiza a noticia e ele envia para o bd localizado no servidor da internet....

Se eu intendi acho q assim da pra começar... eu já pensei em algo do tipo, mas em C, sóq n foi pra frente porque eu to tri sem tempo :/

Vai lá q um sistema assim é muito bala tanto pra facilitar o serviço quanto para o cara aprende um pouco mais (q é o meu caso tongue.gif hehehhe)

Abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...