olimpia Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Tenho um div que fica oculto, mas quando eu exibo o mesmo, preciso que ele fique entre dois input text, ou seja, gostaria que o segundo input fosse redimencionado assim que o div ficar ocultoComo posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Alterando a formatação CSS dinamicamente através do javascript... todos os objetos da página .htm (as tags) têm uma propriedade chamada "style", que é um objeto tb e que tem as propriedades CSS daquela tag... por exemplo:<input type="text" id="nome" /><script>objeto = document.getElementById("nome"); // existem várias formas de você rastrear um objeto. Esta é uma delas.objeto.style.backgroundColor = "#f00";</script>Entendeu? Cria uma função pra fazer esse procedimento conforme exibe ou oculta o <div>...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 se você trabalhar com tabelas, colocar um id na <td> e ocultar a td, você consegue isso q tah querendo...Tenta fazer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 <HTML> <HEAD> <script language="javascript"> function Ocultar(id,opcao){ document.getElementById(id).style.visibility = opcao; } </script> </HEAD> <body> <table> <tr> <td> <INPUT type="text"> </td> </tr> <tr> <td id="td1"> <INPUT type="button" value="Button" onclick="Ocultar('td1','hidden');"> </td> </tr> <tr> <td> <INPUT type="text"> </td> </tr> </table> </body> </HTML>estou fazendo assim, mas quando clico no button, a td apenas é ocultada, mas a posição da 3º tr não é ajustadaO que esta faltando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Mude a propriedade CSS... ao invés de "visibility: hidden;", utilize "display: none;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 belezera , deu certo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olimpia, o problema do teu script era que você ocultou a coluna mas a linha ficou visivel, se você colocar o id na tr ao invés da td funciona. QUando falei de colocar na td, pensei q fosse um campo do lado do outro e não um embaixo do outro. É só trocar o id de lugar q eu acredito q funfe tb.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 tem como fazer isto sem usar tabela?Tenho 3 div, sendo que so aparece o 1º e o 3º , mas no 1º tem um button novo, que quando clicado o 2º div é mostrado e o 3º e redimencionadoTEm como fazer isto se usar tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 tem como fazer sim, já postei algo parecido e tava dando uma olhada nos meus scripts pra ver se achava, mas até agora nada. Vou procurar pelo forum pra ver se acho ele, pois acredito q vai te ajudar.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho um div que fica oculto, mas quando eu exibo o mesmo, preciso que ele fique entre dois input text, ou seja, gostaria que o segundo input fosse redimencionado assim que o div ficar oculto
Como posso fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.