Guest cantalogo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 <html><head><title>EZmenu Simple Example</title><meta name="generator" content="Namo WebEditor v5.0(Trial)"></head><body topmargin="20" leftmargin="20" ><script language="JavaScript" src="ezdata.js"></script><script language="JavaScript"> ez_codePath = "code/" </script><script language="JavaScript"> document.write("<SCR" + "IPT SRC='" + ez_codePath + "ezloader.js'><\/SCR" + "IPT>"); </script> <script language="JavaScript">menusGo()</script><script> showPermPanel('Main', 400, 350) </script></body></html> Este código é para criar menu mais eu estou querendo acrescentar +1 e não estou conseguindo.Por favor me ajudem.meu e-mail é cantalogo@zipmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Existe uma seção neste fórum só de javascript... seria melhor você ter criado o tópico lá.Bom, você gostaria de acrescenter mais 1 item ao menu, é isso? Mas o que tem no arquivo "ezdata.js"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Isso foi feito através de uma ferramenta para geração de menu DHTML, o ezmenu já usei ele uma vez, os dados estão realmente no ezdata.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Isso foi feito através de uma ferramenta para geração de menu DHTML, o ezmenu já usei ele uma vez, os dados estão realmente no ezdata.js o melhor seria você utilizar essa ferramenta para gerar outro menu, até porque o código deve vir bem embaralhado para você decifrar. Sem perda de tempo baixe a ferramenta e utilize. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 onde eu consigo essa 'ferramenta?' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 procura no superdownloads por EzMenu se não achar(o q eu acho dificil) procura no google q tu acha...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cantalogo
<html>
<head><title>EZmenu Simple Example</title>
<meta name="generator" content="Namo WebEditor v5.0(Trial)">
</head>
<body topmargin="20" leftmargin="20" >
<script language="JavaScript" src="ezdata.js"></script>
<script language="JavaScript"> ez_codePath = "code/" </script>
<script language="JavaScript">
document.write("<SCR" + "IPT SRC='" + ez_codePath + "ezloader.js'><\/SCR" + "IPT>"); </script>
<script language="JavaScript">menusGo()</script>
<script> showPermPanel('Main', 400, 350) </script>
</body>
</html>
Este código é para criar menu mais eu estou querendo acrescentar +1 e não estou conseguindo.
Por favor me ajudem.
meu e-mail é cantalogo@zipmail.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.