Rickardo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 estou montando um servidor aki na empresa...agora chegou minha dor de cabeça...vamos supor q tenho usuarios A, B, C, D e Esendo q .................."A" pode fazer tudo no seridor.."B" não pode visitar sites , mais pode receber os email no outlook"C" não ver a unidade C:\"D" num pode acessar o access do office.."E" num pode fazer downloads.........como configuro isso no servidor windows 2003????????já fussei a net por completo e não encontrei nada desse sentido...alguém aí pode me dar uma mao????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Narciso Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Não sou usuário da Microsoft e não quero criticar nada, mas, acho que seria muito mais facil e seguro se você deixasse o Win2k3 como servidor de arquivos(o que não é totalmente necessário) e usar um servidor Linux com Squid e Iptables fazendo suas restrições e firewall para internet, e caso ainda necessite do Win2k3 como servidor as regras de acesso local fica por conta das permissões que você dará a cada usuário. Dependendo da sua necessidade de segurança em todos os sentidos, aconselho a usar o Linux muito mais facil e transparente.Um abraçoNarciso Arruda [<Ø>]sna/.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Cria politicas no active directory manja mecher nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 de uma procurada sobre diretiva de grupo no google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
estou montando um servidor aki na empresa...
agora chegou minha dor de cabeça...
vamos supor q tenho usuarios A, B, C, D e E
sendo q ..................
"A" pode fazer tudo no seridor..
"B" não pode visitar sites , mais pode receber os email no outlook
"C" não ver a unidade C:\
"D" num pode acessar o access do office..
"E" num pode fazer downloads.........
como configuro isso no servidor windows 2003????????
já fussei a net por completo e não encontrei nada desse sentido...
alguém aí pode me dar uma mao?????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.