Guest - ronaldosdb - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olá galera,Como posso fazer para fixar a url da pagina para que não apareca o restante quando o usuario clica em algum link , igual esses sites que você navega mas q o endereco permanece .com.br? Dá para fazer no dreamweaver ou só com codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 É com frames que se faz isso.Se você sabe usar frames, vai conseguir com um pé nas costas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Como o Vinícius falou, você usa frames. No conjunto de frames, o que abre todos, você define como index.htm e os demais você nomeia. Quando seu site for acessado, sua página será sempre a geral, com o usuário navegando e sendo lincado para os demais frames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 legal, eu sei trabalhar tanto com frames quanto com iframe, mas não existe outra forma de se fazr isso? talvez com php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Com frames é bem mais fácil, não é necessário o uso de linguagem dinâmica para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tux_ Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Me passa o endereço de um site que fica com url fixa , para eu ver .... ! você sabe algum ?![]'s Tux_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ronaldosdb -
Olá galera,
Como posso fazer para fixar a url da pagina para que não apareca o restante quando o usuario clica em algum link , igual esses sites que você navega mas q o endereco permanece .com.br? Dá para fazer no dreamweaver ou só com codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.