Estevao Dias Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Caro amigos,Faz muito tempo que não uso o timeline, poderia me ajudar a relembrar!!!!!não lembro mais como trabalhar com isso.Desde já agradecoEstevao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 O que você quer saber? seja mais obgetivo.da uma olhada aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estevao Dias Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Gostaria de saber como o timeline funciona mas já descobri.Valeu!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Acho que você não percebeu...tinha que clicar na carinha....Ok....FAlow mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Eu já ouvi falar em timeline, mas nunca mexi nisso.Alguém pode me ajudar? Eu quero que minha página abre normalmente e dê um tempo de 5 segundos, equando passar deste tempo ir para outra página que eu definir, mas não sei nem por onde começar.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 não entendi direito o que gostaria mais parece algo como um refresh na tela para outra como se fosse um redirecionamento, estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Acertou na mosca!Como faço isso? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Nunca usei essa timeline, mas você pode fazer isso usando uma meta TAG chamada refresh:<meta name="refresh" content="X;http://www.site.com">* O "X" é o tempo em segundos que a página esperará para atualizar.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Deixa ver se entendi.Eu tenho um site www.a.com.br e na meta TAG name colocarei:<meta name="refresh" content="5;http://www.b.com.br">O refresh é o site b como está no código que fiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Da maneira que você fez, você sairá do site A dentro de 5 segundos para ir ao site B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Então é isso que eu quero. Que em 5 segundos o site A vai para o B.Está resolvido.Agora vou testar o código, qualquer coisa eu posto.Valeu mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Passei o código errado.. hehe disfarça... :POlhe aí:<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="x; URL=pagina.html">Agora vai dar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Funcionou, mas funcionou errado. Ele tá refreshando ele mesmo. Eu quero que refresh para outra página.Veja meu código.Código da página anima_site.htm<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="8; http://www.ocf.com.br/testandopagina.htm"></head>Eu quero que vá para a página que está em negrito. O que tá acontecendo? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Está faltando URLOlhe o meu. Testei e funfou legal:<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="5;URL=http://www.php.net"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Ainda continua na mesma página. Não acontece nada. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Poste o código entre <head> e </head>. Deve haver algo errado... aqui funfou direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Ainda não funcionou. Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Não sei, poste o código entre <head> e </head>, por favor, para eu tentar ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estevao Dias
Caro amigos,
Faz muito tempo que não uso o timeline, poderia me ajudar a relembrar!!!!!
não lembro mais como trabalhar com isso.
Desde já agradeco
Estevao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.