HuskySiberiano Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Bem.. ae esta uma das minhas 1ª siggys.. ahuahauhau...Fiz ela na base de alguns tutos... e na base da fuçação.. ahuahauha...Então... o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ta bem Showloko, parabéns.Faça + algumas e poste aki, ok?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuskySiberiano Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ta bem Showloko, parabéns.Faça + algumas e poste aki, ok?Grato. Podexa cara.. posto sim.. é só eu ter umas idéias aqui..Hauhauha,.. vão ter q me aturar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ficou bem massa... so podia ser meu discipilo mesmo ahuauihui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Ta massa...E falando em assinatura...Sem querer ser chato e exigente, mas já sendo...Ei Jimmy, cadê a minha que você prometeu? To esperando, viu ? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 hauihaauiha... eu esqueci totalmente hauihaiuhaiu... vou fazer ela hoje ai te mando pelo MSN ou por email. Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 hauihaauiha... eu esqueci totalmente hauihaiuhaiu... vou fazer ela hoje ai te mando pelo MSN ou por email. Falow! To esperando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 muitu legal cara show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bem legal cara, as cores tb ficaram legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.