Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 alguém ae sabe se vem o Front Page no Office XP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 è que eu tenho o Office 2000 e tem front page eu tava afim de tirar o 2000 pra por o xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 O Office XP inclui o FrontPage 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 você vai ter q procurar o office com o front page..eu tenho um só q não é com o front page..moh merda ...mais td bem ........mas não tem mta diferença do 2000 po XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Valeu aih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 por nada prescisando é só post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 O frontpage do xp e do 2000, são praticamente iguais, mas tem uma diferença incontestável que no xp, se pode editar mais de uma página ao mesmo tempo,um abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
alguém ae sabe se vem o Front Page no Office XP ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.