alexdureggae Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Bom pessoal,Coloquei esse tópico na area de Linux e ninguém soube me responder. A pergunta é a seguinte:Tem como redar scripts ASP em Apache?se tiver, como faço?desde de já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maycon Vinicius Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 baixa o apache 2 ... www.hotscripts.com procura lá ele parece q roda asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Q tem, tem... mas tem que instalar o APACHE com suporte mod_perl... quem já fez o bicho funcionar, dá uma dica pelo amor de Deus!grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olá!!! tem como sim (pelo menos é pra dar) mas eu nunca tentei exite um programa chamdo chilli asp q te permite fazer isso!!!!!! mas eu nunca o usei e você teria q procurar melhor ou senao eu posso te vender um CD com ele (só vendo ele porque é um software livre) se quizer conversar.....tamos a odemfalou(outra coisa eu vendo ele porque ele não da pra pasar via e-mail é muito grande acho eu!! tenho q confirmar se der pra passar via e-mail eu passo digraça! :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Bom pessoal,
Coloquei esse tópico na area de Linux e ninguém soube me responder. A pergunta é a seguinte:
Tem como redar scripts ASP em Apache?
se tiver, como faço?
desde de já agradeço,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.