Guest - Leandro - Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Eu tenho uma pagina, que quando o usuário clica em um botão, eu tenho que adicionar um campo hidden com um valor num formulario..Eu pensei em guardar esses campos em uma variavel, e adicionar ela sempre mudando o innherHTML de um div, que esta dentro do formulario..<form name=dados><div id=teste></div></form>Quando eu coloco algum campo ali dentro.. e envio o formulario.. esses campos que estão dentro do div não são enviados..Eu vi como adicionar opções em select... mas não achei nada de como adicionar campos hidden..alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 <input type="hidden" name="nome" value="valor"...>como se fosse um campo text só que sem a opção de mudar ele rss.. óbvio -> hidden = oculto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Não foi perguntado o que é um campo hidden.. e nem como é a tag dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Não foi perguntado o que é um campo hidden.. e nem como é a tag dele.. Calma amigo, aqui todos tentamos ajudar, mas nem sempre conseguimos. Cara o que você pode fazer é deixar esse campo hidden lá, e quando o cara clicar nesse botão, tu só atribui o valor a ele. você vai ter q adicionar mais de um hidden por vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ixi.. esse tópico meio "grosseiro" não foi meu não..O problema é que não é definido quantos campos vai ter...O cara vai adicionar quantos 'campos' quiser.. cada vez que ele clicar num botão "add" ele adiciona os valores preenchidos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 cara tu pode fazer o seguinte, cria uma table e conforme o cara vai clicando no add, tu vai adicionando uma linha com um input dentro... já tentou fazer isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Hm.. mas como eu iria adicionar novas linhas?Mudando o innerHTML tambem?Tentei aqui e não consegui...<html> <script> var count = 0; function add() { inner = document.getElementById('testetable').innerHTML; var Elemento = document.getElementById('testetable'); Elemento.innerHTML = inner + "<tr><td><input type=text name=dados[" + count + "] value=" + teste.valor.value + "></td></tr>"; count++; } function manda() { document.testado.submit(); } </script> <body> <form name=testado action=teste.php> <table id=testetable> </table> </form> <br> <br><br> <form name=teste> <input type=text name=valor><input type=button onclick=add(); value=add><input type=button onclick=manda(); value=manda> </form>Da um erro desconhecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Não sei se tu já ouviu falar, mas existem métodos prontos para inserir linhas e colunas que são:var tabela = document.getElementById("tabela");var linha = tabela.insertRow();var coluna = linha.insertCell();Aí você trabalha com o inner HTML somente da coluna colocando la dentro o campo q você quer. Se não conseguir entender os métodos q te passei da tabela, procura aqui no forum lá nos scripts prontos, mais pro final q postei um exemplo lá.Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Eu tenho uma pagina, que quando o usuário clica em um botão, eu tenho que adicionar um campo hidden com um valor num formulario..
Eu pensei em guardar esses campos em uma variavel, e adicionar ela sempre mudando o innherHTML de um div, que esta dentro do formulario..
<form name=dados>
<div id=teste>
</div>
</form>
Quando eu coloco algum campo ali dentro.. e envio o formulario.. esses campos que estão dentro do div não são enviados..
Eu vi como adicionar opções em select... mas não achei nada de como adicionar campos hidden..
alguém tem alguma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.