Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Particoes


§tRuTe®

Pergunta

ae...eu cabei de formata minha maquina...instalei tudo certinho e tal....ae eu lembrei agora, eu precisave ter feito duas particoes, pra otro S.O. ....só q eu esqueci disso..............

tem jeito de eu fazer essa segunda particao agora sem q eu não tenha q formata denovo???????????

vlw..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, se o outro SO for o Linux, da sim... agora... outro WIN eu ACHO que não...... só se tiver algum programa q faça......

mas durante a instalação do linux da sim....... é só iniciar a instalação..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como assim livre???? você quer dizer "isolado"... um win do outro??..

tipo, eu não sei se tem como fazer, procura algum programa de particionamento ....

Superdownloads

lá pode ser q tenha....

se achar, avisa ae..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae francisco, mas eu vo precisa formata minha maquina depois de criar uma nova particao por um prog????????????????????????????

ah...e onde eu axo o partion magic pra download? eu prcurei no superdownloads e num achei..........

vlw!!!!!

Editado por §tRuTe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não vai nescessitar formatar tudo denovo e sim fazer um redimensionamento na sua hd deixando um x para a partição do sistema atual e depois o partion magic vai fazer com tivesse um spaço não alocado na sua hd e ai você pode criar uma nova partição formatar a nova partição

da uma olhada no site do fabricante se eu estou certo tem uma copia trial la

é o power quest se eu estou certo no nome do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara......eu fui la no site e só achei ele pra compra.......agora eu vo da uma procurada no kazaa..............

ah...e eu tentei faze uma particao aqui com o partitionstrar.e dava sempre um ero.

dava esse erro:

This Values are overlaped with a other partition

e eu coloquei apenas 600mb nessa particao.....

mas eu vo continua procurando o partion magic, pelo visto ele é o melhor.....

vlww..............falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae francisco..eu baxei o partion magic8.0 aqui..e num to sabenu usa ele...

quando eu clico la em NOVA PARTICAO da uns erro la e acaba num danu certo........eu tenho q fazer algo antes de criar a particao????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas eu to usanu a FAT32.........e já mexi e tudo quanto é lugar nessse partion magic...mas num achei ainda como eu particiono meu HD!!!

primero c tem q deixar espaço livre na partição pra diminui ela...

ai c seleciona ela e em algum lugar la vai ter opção pra diminuir ela....

ai vai sobra um espaço não-particionado, ai você cria uma partição extendida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o partition on star, e horrivel, ele so da erro, eu não gosto de usar todas as vezes que eu usei de "M" aqui, mas o partition magic realmente e o melhor,

procura la no fdisk as vezes os nosso maiores problemas, as soluçoes estao debaixo do nosso nariz la no windows mesmo srsrsr...

se não tiver nada voce pode apelar para fazer imagem do seu hd salvar em cd, (tem gravador, e um cdrw ae?) e mexer la no fdisk qualque coisa, voce restalra a imagem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No XP tu pode alterar as configurações dos teus hds dinamicamente. Entrando no painel de controle, escolha [ferramentas administrativas] ->[gerenciamento do computador] -> [gerenciamento de disco]...

Tem muita coisa que dá pra fazer ali dentro mas pra isso primeiro leiam o texto da ajuda... clique com o botão DIREITO sobre o icone do hd dentro do [gerenciamento de disco] e LEIA TUDO antes de começar a mexer em qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...