Guest Digomelo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ae galera gostaria de ouvir a opnião de vocês sobre o meu site. Digam o que acharam do layout do conteúdo e do site em geral.http://www.ajudinha.netVlw galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivalrous Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bacaninha cara, so não gostei do a:hover na parte de noticias, quando faz o rollover a fonte fica quase da cor do fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bem legal o site....muito bem feito....só não gostei do espaço q tem no fim do site....e cuidado q no IE fika bom mas no FireFox algumas fontes ficaram estranhas e as tabelas também.....mas parabens fiko bonito ....nota 9,0Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ta bem legal cara bem simples e as cores estão legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ta bem legal cara bem simples e as cores estão legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bacaninha cara, so não gostei do a:hover na parte de noticias, quando faz o rollover a fonte fica quase da cor do fundo. Concordo..E muda essa fonte da parte " top parceiros" ta meio sebosa.E tira aquele montão de tabela que você deixou no final do site em parceiros e publicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bom site de portal é site de portal né. Nunca dá pra fujir muito da rotina. A única coisa que vale a pena alertar é que quando eu abri aki ( IE 1024x768) ficou um espço gigantesco no final da página (do último conteúdo até a barra embaixo). No mais eu achei legal falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Digomelo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Vlw galera, só lembrando que eu to procurando colunistas e eu vo tentar seguir os conselhos de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 concordo com todos, disseram tudo...o site é bem rico em conteúdo, isso é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 tá legal, mas você não dá pra usar outra cor no lugar daquelas palavras em branco?tem um espaço gigante lá em baixoo logo tá ruimalí em cima tem uma barra, que sei lá, tem uma franjinha em cima do banner? aquilo ficou horrível, tira que fica bom, então aproveite e suba o banner que tá lá em baixonota 7falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dc Spoc Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Realmente a logo tá ruim. Eu mudaria esse "azul bebê". Letra branca sobre este azul, não dá!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.