Guest Matos Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Caros amigos programadoresPorque quando instalo meus componentes já dâo erros de *.DCU (Dizendo que está faltando um arquivo *.dcu, quando vou compilar o programa???Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Talvez cara amigo, os componetes estejam faltando partes que o complementam.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Olá colega, se você tiver o .dcu ou o .pas deles, é só atualizar o path do projeto p/ onde eles estiverem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gerson - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Provavelmente você instalou o componente e esqueceu de indicar o caminho em:ToolsEnvironmen Optionsna aba LibraryLibrary Pathé neste lugar que o Delphi busca o caminho dos componentes .dcuabraços Gerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XdogX Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 A pasta do delphi padrão no win98,me,xp em portugues, costuma ser c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Delphi7 é a versão 7 do delphi, o numero muda conforme a versãocontinuando...Dentro dessa pasta tem otra pasta chamada LIB, coloca os arquivos DCU dentro dela, se não tive, coloca os arquivos PAS dentro dela e compiles eles, gerando assim arquivos DCU. e assim compilando os componentes a serem instaladosqualquer coisa é so perguntar ou me mandar uma msgfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara comigo aconteceu o mesmo....se você fizer o que foi dito acima vai da certinho cara.....pode crer que vaifalou t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Matos
Caros amigos programadores
Porque quando instalo meus componentes já dâo erros de *.DCU (Dizendo que está faltando um arquivo *.dcu, quando vou compilar o programa???
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.