Dieg® Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Ai pessoal to querendo colocar um link numa imagem pra abrir em janela pop up tem como alguém me ajudar vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Vai na Barra de Propriedades e lá você seleciona em TARGET. Acho que é o self. Tenta lá depois posta pra saber se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Pra começar não é _self que abre em uma outra janela, é _blank.E mesmo assim se ele colocar _blank vai abrir em outra janela do navegador por inteira e ele quer um pop up.Vamos lá, vou lhe passar um código abaixo, ok?Este código deve estar dentro do seu código fonte da sua pagina entre as TAGS <HEAD></HEAD> onde deverá conter as imagens a serem exibidas. <script language=JavaScript> <!-- function Abre(url, width, height) { window.open(url,"_blank","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=" + width + ",height=" + height) } //--> </SCRIPT> Depois na imagem a ser ampliada, deverá ter o seguinte código no link: javascript:Abre('foto.htm',300,200)Este arquivo foto.htm é somente um exemplo, além deste código voce deverá criar uma pagina com o nome por exemplo foto.htm com a tal imagem em tamanho maior para que ela possa ser chamada através deste link.Este 300 e 200 são os tamanhos de altura e largura, e tudo depende do tamanho da foto, por exemplo: se uma foto for de 400x200 este link deverá conter as proporções de 420x220, mas isso varia.by paulofbc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 É isso mesmo, é _blank.Agora, esa função veio bem a calhar pois eu também estava querendo uma vez que eu só abria outra janela do navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
Ai pessoal to querendo colocar um link numa imagem pra abrir em janela pop up tem como alguém me ajudar vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.