theb Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 http://www.geocities.com/thebilha/logo.htmAê galera, postem dicas e criticas... KarK, estou meio sem criatividade sabe? sem inspiração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Ta muito bom. Bem cleannAs cores estão talmente combinando e esse formato das tabelas está bem legal.So não gostei muito das fontes o resto ta massa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theb Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 beleza, ai galera, postem dicas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Olha apesar de estar sem inspiração está ficando muito bom, você está no caminho, gostei muitas das cores que está usando, são suaves nada "cheguei". é isso aí continue com esta mesma idéia, vai ficar legal.Valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Olha apesar de estar sem inspiração está ficando muito bom, você está no caminho, gostei muitas das cores que está usando, são suaves nada "cheguei". é isso aí continue com esta mesma idéia, vai ficar legal.Valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --- Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 As criticas | Não se ofenda, mas eu já vi layout prontos mais bonitos que o seu, e o seu ta parecendo um layout pronto, muito simplório, o menu ta sem graça, o topo ta muito fraco sem efeito algum, no logo você misturou três fontes diferentes, falto um rodapé, o fundo branco ta sem graça.Dicas | Pode parecer que eu estou sendo chato, mas se você quer que seu sites se destaque, você tem que inovar um pouco, fazer um design clean pode ser bom, mas simplicidade de mais estraga, não estou dizendo pra você sair colocando tudo e qualquer efeito em cima, mas que pelo manos coloque mais vida na página, a página é para estudantes, em fim é para jovens, e sua página não esta com cara de jovens, você deveria usar cores mais vivas, mais imagens, mas nada que se pareça infantil. Aconselho a você a visitar algumas páginas sobre o assunto “juventude”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 ficou legal, bem clean mesmo...mas troca aquele verde por aquele azul...o banner ficou simples demais, usou uns efeitos meio amadores, num gostei...mas gostei da organização do site, nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theb Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Ai galera olhem agora, acho q melhorou... http://www.geocities.com/thebilha/agenda.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 muito bom....ficou bem melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 ah melhorou bastante! parabéns, nota 8.75 pra esse ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 muitu bom 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Acho que ficou legal... só não gostei muito do cabeçalho da página. Acho que aquelas cores vermelha e amarela do logo contrastam demais com o restante da página...Mas tá legal... parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theb Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 quero a opinião de vc´s, por quanto vc ´s venderiam esse projeto, incluindo layout, e todas as páginas prontas. Ex.: link´s, formulários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 com html só dá pra cobrar 1800...com linguagem dinâmica pode uns 2500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Com todo respeito, o site ficou bom e tal bla bla bla..Mas 1800,00 nele....ruim hein....André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Com todo respeito, o site ficou bom e tal bla bla bla..Mas 1800,00 nele....ruim hein....André... cobre o que possam pagar hehe...este site aqui, acreditem ou não, custou 1200... (juro pela minha mãe que não fui eu quem fez) agora, eu pessoalmente não pagaria isso no site que está sendo avaliado neste post...aí é outro papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 show d bola o site!!! bem legal!!!nota 8,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.