Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Esse Lay Ai....


theb

Posts Recomendados

Ta muito bom. Bem cleann

As cores estão talmente combinando e esse formato das tabelas está bem legal.

So não gostei muito das fontes o resto ta massa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As criticas | Não se ofenda, mas eu já vi layout prontos mais bonitos que o seu, e o seu ta parecendo um layout pronto, muito simplório, o menu ta sem graça, o topo ta muito fraco sem efeito algum, no logo você misturou três fontes diferentes, falto um rodapé, o fundo branco ta sem graça.

Dicas | Pode parecer que eu estou sendo chato, mas se você quer que seu sites se destaque, você tem que inovar um pouco, fazer um design clean pode ser bom, mas simplicidade de mais estraga, não estou dizendo pra você sair colocando tudo e qualquer efeito em cima, mas que pelo manos coloque mais vida na página, a página é para estudantes, em fim é para jovens, e sua página não esta com cara de jovens, você deveria usar cores mais vivas, mais imagens, mas nada que se pareça infantil. Aconselho a você a visitar algumas páginas sobre o assunto “juventude”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, bem clean mesmo...mas troca aquele verde por aquele azul...o banner ficou simples demais, usou uns efeitos meio amadores, num gostei...mas gostei da organização do site, nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah melhorou bastante! parabéns, nota 8.75 pra esse ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com html só dá pra cobrar 1800...com linguagem dinâmica pode uns 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, o site ficou bom e tal bla bla bla..

Mas 1800,00 nele....ruim hein....

André...

cobre o que possam pagar hehe...este site aqui, acreditem ou não, custou 1200... (juro pela minha mãe que não fui eu quem fez) agora, eu pessoalmente não pagaria isso no site que está sendo avaliado neste post...aí é outro papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...