Sama Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Oi gente, alguém pode me dizer algum script de loja virtual completo,com carrinho e tudo mais, em portugues ?de graça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Procure no site se não tem algum pronto para você baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Quer de graça, procurou e não achou?Aprenda PHP e faça você mesma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 O ideal mesmo é você ir aprendendo o php, pois se der um "piripaque" na sua loja virtual, ela já funcionando com o pessoal comprando, e você não souber php para poder detectar e corrigir o problema, aí sem que a coisa vai ficar complicada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Ae guest, na boa. você não tá querendo que ela aprenda PHP e já saia fazendo uma loja virtual completa, com carrinho de compras e tudo mais né? Esse bordão (ou jorgão ou sei lá como é que é o termo) de que "quer pronto? aprenda e faça você mesma" funciona para coisas simples. Mas uma loja virtual é meio complexo demais. (minha opinião).Agora o que o fshp falou é certo. Aprender PHP é importantíssimo, nem tanto para rodar uma loja virtual, mas para personalizar e corrigir qualquer imprevisto (scripts prontos tem esse risco.. eles são muito 'generalizados' e possivelmente não irão atender todas as suas expectativas).Procure pelo phpShop ou osCommerce e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Ae guest, na boa. você não tá querendo que ela aprenda PHP e já saia fazendo uma loja virtual completa, com carrinho de compras e tudo mais né? Esse bordão (ou jorgão ou sei lá como é que é o termo) de que "quer pronto? aprenda e faça você mesma" funciona para coisas simples. Mas uma loja virtual é meio complexo demais. (minha opinião).Agora o que o fshp falou é certo. Aprender PHP é importantíssimo, nem tanto para rodar uma loja virtual, mas para personalizar e corrigir qualquer imprevisto (scripts prontos tem esse risco.. eles são muito 'generalizados' e possivelmente não irão atender todas as suas expectativas).Procure pelo phpShop ou osCommerce e seja feliz. é cara falow e disse tudo................eu comecei a apreder php pra fazer esses esquemas de loja tambem... + na boa até hoje num consegui fazer um carrinho de compras........coisa simples.. mais ainda não consegui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 caso queira algo pronto use a OsCommerce, é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente, alguém pode me dizer algum script de loja virtual completo,com carrinho e tudo mais, em portugues ?
de graça..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.