Dc Spoc Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Alguém sabe porque o parâmetro: <param name="wmode" value="transparent"> Não funciona no OPERA?Eu estou usando a versão: 7.54u1 ou existe uma outra maneira, específica para este browser?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 que eu saiba, só funciona no IE...firefox tb num funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 No firefox funciona sim. Eu tenho e funciona beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 ué! comigo não funciona...cola o código inteiro pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 E no Netscape tb funciona perfeitamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Galera, penso que não adianta nada só falar se funciona ou não funciona!! Temos que dar a solução!Se sabe que funciona: como funciona?A transparencia funciona sim, usando wmode="transparent" dentro da tag <embed>=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Alguém sabe porque o parâmetro:
Não funciona no OPERA?
Eu estou usando a versão: 7.54u1
ou existe uma outra maneira, específica para este browser?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.