Guest - Jonas - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Não sou proficional,fiz um site em flash mais ele esta muito pesado preciso que que um proficional avalie e me diga porque ele esta pesado..??des de já agradesso..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 coloca o link pliss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 //movidoobs.: post os links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Não manjo de Flash pra falar muito, mas acho que o problema está no tamanho das imagens que você usou enquanto criava o .swf. você utilizou quais formatos? JPEG? Talvez você pudesse diminuir as dimensões da imagem e a qualidade em que o JPEG foi salvo... (não precisa salvar com 100% de qualidade).Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 hmm, axo q falto algo XD...kd o link? xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 hmm, axo q falto algo XD...kd o link? xP É isso aí blood... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 véi, já sei qual o problema ...é vc!!!!até pra abrir o seu post tava pesado, quase travo meu pc...., imagina seu site...!!!!!!!huahuahuahuuahhuahu..valeu galera,,,falowKD O LINK!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 link suxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.