Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sites De Foto


Guest suicidalx

Pergunta

Galera esou prescisando de um script para visualizações de fotos mais não sei fazer algue poderia me passar um script ou me ensinar como faz. eu queria aquele normal de sites de baladas onde as fotos estaum pequenas e você clica elas aumentão do lado. desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não me leve a mal, mas não costumo prestar a mesma ajuda daqui por MSN ou e-mail... por um motivo básico: a gente ajuda aqui no fórum por livre e espontânea vontade, a hora que queremos e podemos, sem ganhar nada... simplesmente porque gostamos de aprender e ajudar os outros. Se eu começar a fazer isso por MSN, aí eu vou estar prestando um serviço personalizado gratuito... como um consultor online.

Se você quiser ajuda pra aprender como desenvolver esse sistema em PHP, abre um tópico no fórum que o restante da comunidade e eu ajudaremos com o maior prazer. wink.gif

Se você não quiser/puder aprender PHP, eu aconselho você a contratar alguém pra fazer esse sistema pra vc. Posso indicar alguns excelentes profissionais, caso você não conheça ninguém, tb...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...