Guest Reinaldo de O. Castro Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Pessoal,Preciso saber como faço para descobrir se um elemento existe ou não na interface HTML via JavaScript. Alguém pode me ajudar?Abraços,Reinaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 você tem alguma referência pra localizar esse objeto? Tipo, ele é uma tag de qual tipo? Se tiver um atributo "id" definido, vai ser moleza... Se não tiver, acho que dá pra dar um jeito, tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reinaldo de O. Castro Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Então, se ele existir, vai se chamar 'txtPrograma'. Eu acho que o caminho deva ser por document.getElementById('txtPrograma').??? É depois do ponto que não sei se tem alguma propriedade ou algum método para ver se o objeto existe ou não.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 cara já postei isso de manha.atribui o teu elemento numa variavel e compara se ela existe...var obj = document.getElementById('txtPrograma'); if (obj != null || obj != "undefined") alert("Objeto não é nula e possui propriedades");AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reinaldo de 0. Castro Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Foi mal, Crystian. Realmente não vi que já tinham perguntado.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Nem te estressa só falei porque poderia ter sido mais rápido pra ti ter achado a resposta para tua dúvida do q postar e esperar alguém receber. Outra coisa, registre-se ae e ajude no q sabe a comunidade.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Reinaldo de O. Castro
Pessoal,
Preciso saber como faço para descobrir se um elemento existe ou não na interface HTML via JavaScript. Alguém pode me ajudar?
Abraços,
Reinaldo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.