Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Layout


Guest jcvijr

Pergunta

Estou montando uma página da seguinte forma: tem um banner, depois à esquerda tenho um menu com as opções e quero que as páginas carreguem no espaço que sobrou à direita. Estou usando iframe, mas no firefox não está bom, pois aparece aquela maldita segunda barra de rolagem...

Gostaria de saber se existe alguma solução inteligente usando php que resolva isso...

Agradeço se puderem responder smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hmmm... usando o PHP? Olha, PHP é server-side, e esse seu problema tá ocorrendo em nível de usuário... acho que não teria uma solução em PHP... e mesmo em CSS, não tem como tirar somente a barra de rolagens horizontal no Mozilla. :/

Acho que o jeito é você tentar fazer com que a página não exceda o limite lateral, de forma que não mostre a barra de rolagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmmm... usando o PHP? Olha, PHP é server-side, e esse seu problema tá ocorrendo em nível de usuário... acho que não teria uma solução em PHP... e mesmo em CSS, não tem como tirar somente a barra de rolagens horizontal no Mozilla. :/

Acho que o jeito é você tentar fazer com que a página não exceda o limite lateral, de forma que não mostre a barra de rolagens...

mas no firefox.. mesmo não exedendo o limite aparece uma barra, tipo inativa...

não tem como tira.. só tirando o frame mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hmmm... usando o PHP? Olha, PHP é server-side, e esse seu problema tá ocorrendo em nível de usuário... acho que não teria uma solução em PHP... e mesmo em CSS, não tem como tirar somente a barra de rolagens horizontal no Mozilla. :/

Acho que o jeito é você tentar fazer com que a página não exceda o limite lateral, de forma que não mostre a barra de rolagens...

mas no firefox.. mesmo não exedendo o limite aparece uma barra, tipo inativa...

não tem como tira.. só tirando o frame mesmo =/

Olha, não sei disso não, acho que só aparece quando é necessária... ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...