Davis Tome Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Estou precisando colocar no meu trampo um micro somente para SERVIDOR DE INTERNET, e gostaria de saber se com o micro abaixo da pra fazer isso de boa!O micro sera somente SERVIDOR ninguém vai trabalhar no micro, e usarei SPEED e o wingate pra compartilhar a net.PENTIUM III 600 Mhz - 256 MRam - HD 20 G - WIN 2000 PRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Sem problemas Se ficar pesado, mete um linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Cara acho que ficaria melhor montar um servidor LINOX, com menos memoria e menos curto pra vc!!!!!!!!FWL.......Olha o servidor LINOX Coyot, procura um tuturial!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Aff, vai fica muito ruim pra servidor, principalmente por causa o hd e do processador.Se tu kisé bota o linux mesmo, como já citado anteriormente.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Estou precisando colocar no meu trampo um micro somente para SERVIDOR DE INTERNET, e gostaria de saber se com o micro abaixo da pra fazer isso de boa!
O micro sera somente SERVIDOR ninguém vai trabalhar no micro, e usarei SPEED e o wingate pra compartilhar a net.
PENTIUM III 600 Mhz - 256 MRam - HD 20 G - WIN 2000 PRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.